29/06/2009

Sessão Inaugural de "Os Batedores"

Foi nesta última sexta-feira, 26 de junho, o lançamento de "Os Batedores".




A Avant-Premiére aconteceu no Cinebancários (General Câmara, 424), um cinema novinho em folha com muito conforto e ótimos quesitos técnicos. Um deles é a projeção no formato Blu-Ray (alta definição), que permitiu aos espectadores apreciar o curta em todo seu potencial visual.

A movimentação começou as nove horas e a primeira projeção aconteceu por volta das quinze para as dez. Cinema lotado e galera sentada no chão! Logo, fez-se necessária uma segunda projeção, também lotada - o que nos leva a acreditar que quase duzentas pessoas se fizeram presente para conferir Os Batedores.



A sessão foi prestigiada (numa noite fria) por Porto-Alegrenses e também por pessoas que vieram de diversos locais para acompanhar o curta: Caxias, Pelotas, Gravataí, Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo! Inclusive são de Luciano Paim, diretor de fotografia do curta "João Ninguém" da Arquivo Morto, as fotografias aqui postadas.

Para estes e todos os outros que lá estiveram, um muito obrigado pelo prestígio!

Na sequência aconteceu a festa de lançamento do filme, no Manara, onde durante a noite inteira rolaram no telão cenas das produções da Arquivo Morto e também, entre as performances de palco, podemos assistir um show conduzido por dois integrantes da equipe do curta: Gabi Ferretti (Direção de Arte) e Chico Ferretti (Trilha Sonora).

Um comentário:

Felipe Bastos disse...

Uhul, eu estva lá.Curta de alta qualidade, fora dos patrões nacionais.Mais tem alguns "defeitos", que só digo na critica do filme.hehe



pena, que não pode ir na festa =/

Enfim, parabéns Filipe , e toda equipe.abraço.